segunda-feira, 8 de agosto de 2011

1 Etapa do Circ. Glishouse BB Eco 2011 Com apoio da Waveslave Surfwear.

    

     Vai começar o Circuito de Body Boarding que mais tem revelado atletas no estado do Paraná nos últimos 10 anos. Este ano o Circuito está com patrocinador novo: “O Restaurante e Pizzaria Glishouse”, que acreditou na credibilidade de anos de organização deste Circuito, e está entrando com força total no esporte.

     A 1 etapa que havia sido marcada para dia 14 de agosto na Praia Brava de Matinhos esta sendo transferida para dia 21 de agosto por motivo da data anterior ser “Dia dos Pais”. O local de realização do evento será em frente a colônia de férias do SESC e contará com a presença dos melhores atletas do sul do Brasil, nas categorias Open masculino, Open Feminino, Amador Masculino e Junior Masculino (18 anos), as vagas são limitadas (12 vagas em cada categoria), e deverão ser confirmadas com antecedência até dia 19 de agosto.
      O Circuito Glishouse BB Eco 2011 conta com o patrocínio do Restaurante e Pizzaria Glishouse, co-patrocinio da Burn S Clothing, apoios da Wave Slave, Tide Rise, Loja Canfield Matinhos, Loja Sea Spy Praia de Leste, Oculos X-Treme, Genesis body Boards, Merrel Tattoo Guaratuba, Art Final Comunicação Visual, Rapha Silk e Restaurante Marisção em Matinhos, a realização é da AMABODY (Associação Matinhense de Body Boarding), APAB (Associação Paranaense de Arbitros de Body Boarding) e FPB, (Federação Paranaense de Body Boarding).

Os contatos para reservas de inscrições e mais informações são:


Fones / (41) 3453-6864 / 88057166


Confiram algumas imagens do circuito 2010.

http://www.youtube.com/watch?v=9ErCHDZkd5o                  




Fotos : Arquivo Pessoal

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Marca estilo surf wear, a WaveSlave chegou para ficar! Siga nosso blog, e nos siga no twitter @Wave_Slave :)
Tecnologia do Blogger.